segunda-feira, 15 de outubro de 2012

um gif por dia

10 comentários:

  1. Boa escolha :)

    Abraço amigo, uma excelente semana e as tuas melhoras rápidas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks :)

      Já estou um pouco melhor, é o que vale :)

      Abraço amigo e um boa semana também para ti.

      Eliminar
  2. é um dos meus sonhos, uma viagem de balão. existe uma passagem maravilhosa no "underworld", já a li há q tempos, uma viagem como presente de aniversário.
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorava fazer, mas meter o R. num balão é impensável, nem amarrado! lol XD Um dia destes ou arranjo companhia ou faço-a sozinho. :)
      Abraço.

      Eliminar
  3. Gostava de ter um quadros destes ( ou daqueles que se vêem nos filmes Harry Potter) :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora com os sistemas digitais já é possível, já vi uns à venda na net mas os temas deixavam muito a desejar.

      Eliminar
    2. Essas gastam energia.
      As que eu quero ainda não devem existir... :-P

      E viagens de balão só mesmo acompanhado daquela pessoa. Porque se for para cair e morrer, ao menos será algo aprazível, se é que tal coisa o possa ser x-D

      Eliminar
    3. Compreendo a ideia mas é demasiado romântica para mim LOL XD

      Eliminar
  4. Também adorava andar de balão, mas o máximo que tenho visto são umas experiências tipo A Vida é Bela onde o balão nem sequer é solto do chão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, isso não tem interesse nenhum mas tenho a impressão que no Alentejo se fazem viagem de balão à séria. Lembro-me de ter visto isso algures, agora onde...

      Eliminar