segunda-feira, 12 de março de 2012

b&w

6 comentários:

  1. Gosto do "abandono" do corpo...

    Quando retiras a verificação das palavras? Facilita muito a quem comenta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh João não consigo, já tentei tudo e ao que parece o meu modelo de blog não o permite. Sorry :(

      Eliminar
  2. saltava-lhe para cima e "abria caminho"... XD LOL

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo o pedido do João Roque.
    Eu duvido muito que o teu modelo de blogue não permita a edição, até porque essa opção está em Definições e é independente do Modelo escolhido. No teu Painel do Blogger vais a Definições, em Definições vais a Comentários, ao fundo de Comentários tens 'Mostrar verificação de palavras para comentários?' e escolhes Não. Isto é uma ordem.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho essa opção. Nos comentários só tenho as seguintes opções "Localização de comentários; Quem pode comentar; Moderação de comentários; Mostrar backlinks; Mensagem do formulário de comentários." e não tenho mais nada. Lamento, adorava mas não consigo ou não deixam. :(

    ResponderEliminar